segunda-feira, 4 de abril de 2011

Receitas Veganas

Uma ótima dica de livro de receitas veganas... Esse livro de Maria Laura Parker traz 108 receitas com explicações bem detalhadas e é ricamente ilustrado com fotos coloridas e muito explicativas. Talvez não seja muito fácil de encontrar à venda, mas certamente vale a pena...



Vegetarianismo 
Sustentando a Vida

Quando restringimos o vegetarianismo apenas a uma dieta, amputamos todo o seu lado mais profundo e para o qual esta prática existe: que é o respeito irrestrito pelos seres vivos em todas as suas formas. Reconhecer que optar por uma dieta vegetariana é, acima de tudo, uma mudança de paradigma, uma ação com sentido de crescimento e uma crescimento com senso de evolução.

Maria Laura Garcia Parker é formada em Letras, vem dedicando-se a Yoga há 26 anos, com estudos de aprofundamento na Índia e nos EUA. É professora de Yoga há 20 anos e vegeteriana há 26 anos. Com profundo conhecimento e prática no vegetarianismo, vem ministrando cursos de alimentação natural e vegetariana desde 1984. Coordena programas de desintoxicação e de vida saudável,e cursos sobre o tema. Participou como palestrante do Congresso Vegetariano Mundial, realizado no Brasil em 2004; e na Índia, em 2006. Fez demonstração da culinária vegana no Congresso Vegetariano Brasileiro e Latino Americano, em 2006. Este livro é todo ilustrado em coresPossui 9 capítulos, dos quais 8 tratam sobre visões do vegetarianismo, e no último são apresentadas 108 receitas veganas com fotos em cada receita.

O livro foi publicado pela Editora Letradágua. E pode ser adquirido, sob encomenda, na Livraria Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário